O ingresso é enviado por e-mail?
Não. Em nenhuma modalidade de compra (física ou online), o ingresso é enviado por e-mail.
Nas compras online, o acesso ao ingresso ocorre exclusivamente por meio do aplicativo Q2 Ingressos. Já nas compras realizadas em pontos de venda físicos, o ingresso é impresso e entregue diretamente ao cliente.
A partir da entrega, o cuidado e a preservação do(s) ingresso(s) são de total responsabilidade do cliente, isentando a Q2 Ingressos de qualquer responsabilidade em casos de perda, extravio ou danos ao ingresso.
O que fazer se o ingresso molhar?
Ingressos danificados podem não ser lidos. Se a compra foi presencial, é necessário entrar em contato com o ponto de venda e verificar a possibilidade de reimpressão.
E se estiver amassado?
Pequenos amassados não comprometem a entrada, desde que o QR Code esteja legível.
E se estiver rasgado?
Se o QR Code estiver danificado, a entrada pode ser negada. Se a compra foi presencial, é necessário entrar em contato com o ponto de venda e verificar a possibilidade de reimpressão.
Como guardar o ingresso?
Armazene em local seco, longe de luz solar, umidade ou dobras. Não plastificar.
Perdi meu ingresso, o que fazer?
Para compras físicas, é necessário entrar em contato com o ponto de venda e verificar a possibilidade de reimpressão.
Vale ressaltar que, a partir da entrega, o cuidado e a preservação do(s) ingresso(s) são de total responsabilidade do cliente, isentando a Q2 Ingressos de qualquer responsabilidade em casos de perda, extravio ou danos ao ingresso.
E se estiver apagado ou desbotado?
Se o QR Code estiver ilegível, o ingresso pode não ser validado. Entre em contato com o ponto de venda e verifique a possibilidade de reimpressão.
É possível emitir segunda via?
Para casos de perda, extravio ou danos ao ingresso é necessário entrar em contato diretamente com o ponto de venda onde foi feita a compra e verificar a possibilidade de reimpressão.