1. Central de Ajuda
  2. Suporte ao Cliente - Guia rápido

Não encontrei meu ingresso, o que fazer?

Se você não encontrou o seu ingresso, não se preocupe! Vamos te ajudar a localizar.

Antes de tudo, dá uma conferida nessas opções:


Acesse seu cadastro no APP Q2 Ingressos. Seus ingressos ficam disponíveis na área de “Meus ingressos”.
WhatsApp Image 2025-08-01 at 15.40.37

Confira se a compra foi feita no seu nome e CPF. Em alguns casos, o ingresso pode estar no cadastro de quem realizou a compra.

Veja se a compra foi aprovada e se isso foi notificado em seu e-mail. Se o pagamento não foi confirmado, o ingresso não é gerado.


Confirme se a instituição de pagamento está em nome de Q2 INGRESSOS, caso não esteja, pode ser um sinal de alerta.

Certifique-se que a compra tenha sido feita pela plataforma da Q2 Ingressos. Nosso site oficial é https://q2ingressos.com.br/


ATENÇÃO 

Não encaminhamos PDF de ingressos por e-mail!