1. Central de Ajuda
  2. Suporte ao Cliente - Guia rápido

Meu Evento é Hoje

Abertura de portão?
O horário de abertura dos portões varia conforme o evento e é definido pela produção. Essa informação deve estar disponível na página oficial de vendas. Como no exemplo:

Recomendamos acompanhar o site e os canais oficiais da Q2 Ingressos para atualizações.

O que pode entrar no evento?
Os itens permitidos variam de acordo com as regras de cada produção e local do evento. Em geral, é permitido entrar com itens de uso pessoal, documentos, celulares e garrafas de água lacrada até 500 ml (plástica e com tampa).

Objetos cortantes, bebidas alcoólicas, substâncias ilícitas e itens que possam oferecer risco à segurança são proibidos. Recomendamos consultar a página oficial do evento e, principalmente, ACOMPANHAR AS REDES SOCIAIS DO EVENTO para a lista oficial de itens permitidos e proibidos, normalmente divulgada alguns dias antes da realização do mesmo.


Está tudo certo com o meu ingresso?
Você pode verificar diretamente na área “Meus Ingressos” do site ou app da Q2 Ingressos. Se o ingresso estiver disponível lá, com status “Aprovado” ou “Disponível”, está tudo certo para o acesso ao evento.

WhatsApp Image 2025-08-01 at 15.40.37

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso suporte.

Validação de ingressos.

Algumas transações que passam por nosso sistema ficam paradas na análise de segurança a fim de evitar que haja uso indevido de dados dos clientes. Sendo assim, solicitamos documentação para validação da identidade do comprador. Para mais informações, acesse: https://suporte.q2ingressos.com.br/centraldeajuda/ingressos-em-an%C3%A1lise-de-risco

Transferência de ingressos no dia do evento

Por medida de segurança, a ferramenta de transferência de ingressos é bloqueada 48 horas antes do evento, conforme previsto nos nossos Termos de Uso. Após esse prazo, não é mais possível alterar a titularidade.

Recomendamos que qualquer transferência seja feita com antecedência.