1. Central de Ajuda
  2. Suporte ao Cliente - Guia rápido

Compras em Pontos de Venda Físicos

Ingressos adquiridos presencialmente podem ser cancelados?
Não, pois somente pedidos realizados de forma online podem ser cancelados por arrependimento de compra em até 7 dias corridos após a aquisição conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor..

Posso pedir reembolso de uma compra presencial?
Não, pois somente pedidos realizados de forma online podem ser cancelados por arrependimento de compra em até 7 dias corridos após a aquisição conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor..

Por que a Q2 Ingressos não cancela compras presenciais?
Porque a legislação prevê o direito de cancelamento da compra pelo consumidor somente para compras fora do estabelecimento comercial (online).

E se o evento for cancelado? 

Em situação de cancelamento ou adiamento do evento seria possível solicitar o estorno da compra realizada em ponto de venda presencial de acordo com instruções divulgadas pela Q2 Ingressos ou organização do evento em questão.

Onde solicitar reembolso de compras em dinheiro?
Diretamente no local onde a compra foi realizada.

Compras com cartão feitas presencialmente também podem ser reembolsadas?
Sim, deve ser solicitado ao suporte da Q2 Ingressos.

Como pedir reembolso de compras via PIX presencial?
Entre em contato com o suporte da Q2 Ingressos.

E se o ponto de venda não quiser reembolsar?
Entre em contato com a equipe da Q2 Ingressos para orientações.