É possível cancelar apenas um ingresso da compra?
Não. O cancelamento deve abranger todos os ingressos da transação.
Há reembolso parcial?
Não. O reembolso é integral, considerando todos os ingressos da compra.
Por que não é permitido cancelar parcialmente?
Para manter a integridade do processo de venda e controle de acesso.
Se eu cancelar todos os ingressos, recebo o valor total?
Não, o valor estornado é somente o valor dos ingressos sem a taxa.
Conforme previsto em nossos termos de uso, não estornamos os valores referentes às taxas de conveniência, processamento e parcelamento de compra no cartão.
https://q2ingressos.com.br/termos-de-uso
O estorno segue o método de pagamento original?
Sim.
Sim, o estorno é realizado para a mesma conta e formato de pagamento que foi utilizado na compra dos ingressos. Não efetuamos estorno para terceiro!
Como solicitar o cancelamento?
Entre em contato com a equipe da Q2 Ingressos pelos canais oficiais.
Entre em contato com a equipe da Q2 Ingressos através dos canais oficiais, onde o seu caso será analisado e você será direcionado para o formulário de cancelamento.