Cadastro e Login pelo Site

Se o acesso ao site de vendas da Q2 Ingressos for realizado por meio de um notebook ou computador, a tela inicial do site será muito parecida com esta:

 Se essa é a primeira vez que vai fazer uma compra aqui na Q2 Ingressos, é necessário fazer um cadastro no site, para isso, preencha os dados do formulário à direita.

 Após o preenchimento dos dados para cadastro, ainda é necessário fazer a verificação no Captcha existente ao final, para isso, basta selecionar o campo “não sou um robô”, que poderá direcionar para um teste de verificação de imagens.

Para dar continuidade ao cadastro, é necessário clicar no botão “Cadastrar” (só é habilitado com a verificação do CAPTCHA), e então será enviado um e-mail de verificação para o endereço que você acabou de fornecer.

Entre no seu e-mail fornecido, ache nossa solicitação de confirmação (caso não esteja na caixa de entrada, lembre-se de procurar na caixa de spam), e siga as instruções (clicar no botão ou copiar a url exibida para a barra de endereço do navegador). A mensagem será como a da imagem a seguir:

 Concluída essa etapa, aparecerá um aviso de confirmação com sucesso.

Login

Agora, se já é nosso cliente, então basta clicar em Login ou cadastrar-se e preencher os dados do formulário à esquerda, para fazer a autenticação do usuário (email ou CPF e senha), também com verificação por CAPTCHA para habilitação do botão “entrar”, e poder adquirir ingressos para os eventos.

 Uma vez “logado” no site, você perceberá que seu nome aparece no lugar onde antes estavam as opções para login e cadastrar-se.